Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

O limite do homem, maduro...



Quando encontras um homem maduro na concepção da palavra e no exemplo de vida, certamente encontrarás.
Um homem apaixonadamente romântico, um amante paciente, mas eficiente, um amigo, um confidente, um homem surpreendente que pode chorar junto num filme triste e pode assumir a culpa para não te fazer infeliz, sê maduro.
Se souberes cativar esse homem, dar espaço aos sonhos e devaneios, ser sua cúmplice sem cobrar, estarei pronto para te amar.
Pode ser que eu não seja o muito que desejas, talvez não tenha a volúpia que teu corpo exige, mas pode ser que eu tenha o meio, o método que ainda procuras encontrar, não posso me mostrar pela força, pois sou frágil que nem um bibelô, sou um homem decido em tudo aquilo que desejo, pois minha hora, meu tempo talvez não permitam erros nem arroubos de prepotência no amor, se acaso me quiseres entenda, já fui de tantas mulheres, trago comigo tantos amores, sabores, enganos e desenganos que apenas preciso da tua compreensão, não sou menino, mas posso te levar no amor, ao desatino, se me quiseres encontrarás um homem forte e decido por aquilo que desejo na vida, preciso de carinho, preciso de atenção e se recebê-lo marco com amor, teu coração.
Sou um homem decidido, louco para ser dominado por uma mulher lânguida, esguia e sedenta de amor, sexo e prazer.
Um homem sem muitas exigências que adora descobrir com carinho e delicadeza cada detalhe da intimidade e prazer de uma mulher.
Um homem de aparência comum que tenta se transformar, supera seus limites para te fazer realmente mulher.
Necessito do seu carinho, da sua compreensão e desesperadamente dos seus elogios, sou um homem sem compromisso, mas que não abre mão de marcar ponto no seu coração, se acaso procuras enfim, por um homem seu, todo seu, mas que precisa ouvir e sentir a cada dia o quanto você ama-o, este homem pode ser ...Eu.
Já não sou tudo o que mereces, já não tenho a força que tive, mas o pouco que te ofereço, é para mim  o maior amor do mundo .
Já não sou tudo o que desejas, mas tu és para mim o tudo que almejo, você meu amor, eu juro, é tudo, tudo que mais procuro.
Apenas preciso que entendas, o limite deste homem...Maduro.

Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, viajando, sonhando nas delicadezas do homem maduro apaixonado, não tem a força que necessitam as musas,mas tem o jeito e o carinho que elas sonham encontrar, o amor dele é um amor total, dedicado, completo, cuida dos detalhes que satisfazem a mulher. Às musas que se encantam com poetas e aos poetas que se deixam encantar pela beleza , aroma e feminidade de uma musa. Pra vcs bjos e bjos.

2 comentários: