Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Um encontro casual, com uma menina casual.

Faz alguns dias que estamos apenas trocando olhares, de algum modo um adimirando ao outro e tentando penetrar no intimo de cada curva para desvendar os mistérios escondidos em cada corpo, porém precisava encontrar um meio de ir além, de visualizar uma possibilidade de estarmos apenas os dois.
Numa certa tarde ela estava tentadora, parecia desfilar de modo traquina e ao mesmo tempo tentadora ao olhar do tio, seu corpo juvenil exala o aroma da gatinha no cio, ela não fala, ela apenas murmura um ronronar suave e sensual quando passa por mim, na porta da empresa _ oi tiiiio, tudo bem?
Como normalmente estou no escritório, cercado por olhares abutres e outros que mais parecem membros da censura militar, limito-me a responder um sisudo e irrepreensível, tudo bom.
Porém naquela sexta feira, naquele cair de tarde de tempo quente e ar de quase noite, fora diferente, ela estava na praça do bairro passeando descontraída, uma presa vulnerável, pensei, parecia brincar de pular amerelinha, as alcinhas do vestido caindo dando um ar de moleca sapeca, sandalias de couro trançadas como também estava delicadamente trançado seu cabelo macio, antes parei, demorei ali, olhando, milimetrando cada palmo do seu corpo com ombro nú, (ombros realmente movem meu instinto predador) bronzeadinho, lindo, imensurávelmente sensual, me aproximei e quase encostei na moça, no momento fiquei assim quase sem ação, sem saber o que dizer, apenas saiu um timido.
_Oi amigunha, que bom encontrar você aqui...
_Ai, que bom digo eu, a quanto tempo espero por conversar um poquinho contigo.
Respirei aliviado, havia ali um banco parece que esperando por nós dois, o clima, a aura, favorecia ao nosso encontro, convideia-a.
_Senta aqui, pra gente conversar.
A moça sentou bem encostadinha, delicadamente cruzou a perna, cheguei a sentir seu aroma suave e juvenil a penetrar não só no meu sentido olfativo, mas também a invadir meu todo, a preencher meu já quase incontido desejo de estar com ela, quando ela inesperada e de modo a surpreender-me, começou a falar...
_Pensei que nunca ia sair daquele escritório, noooossa quantas vezes foi preciso te dizer que estava a fim de te conhecer melhor, finalmente hoje é um dia especial pra mim, fiquei muito tempo imaginando estar contigo sem gravata, sem aqueles sapatos de cadarços, a calça frisada, hoje sim, de onde você vem?
_Venho de casa, sexta feira, final de tarde, gosto de caminhar, passear na praça, ver as flores, os pássaros...
_E as meninas?
_Também  né, sempre é bom ficar pertinho de uma bela menina, ainda mais assim de vestido soltinho, com estas alcinhas caindo do ombro, poder sentir o cheiro deste corpinho dourado e desmontar esta trancinha linda.
-Uau que bom, adoro sentir-me despenteada, as vezes, pensei que o tio não gostava destas coisas, pelo menos já estava pensando assim...
_Nossa que pré julgamento você faz...Encostei bem meu corpo ao dela, deixando minha mão repousar sobre suas coxas  bem delineadas e quase por inteiro à mostra, a moça encostou a cabeça ao meu ombro e ficamos por algum instante assim, sentindo um o calor do outro, a tarde ia calmamente despedindo-se, deixando a brevidade da noite invadir os cantos e recantos da pracinha, quando a moça falou ao meu ouvido...
_Acho que me enganei, você é bem atrevido, gosto de homem com pegada, moras perto daqui?
_Algumas poucas quadras de distãncia, se você cansar, ainda terei forças para carregar a menina no colo, quer conhecer?
_Nossa que convite mais direto, quem sabe um barzinho antes, logo ali tem um lugar legal, pouca luz, ótimos petiscos e discretos garçons, vamos?

POR: Wcastanheira     Em delírios de um final de tarde, hoje delirando na beleza e na magia destes encontros casuais com estas meninas casuais, peguei um gancho lindo e viajei na inspiração da tia Si, valeu seu comentário, você realmente alimentou meu devaneio, meu carinho ao blog Simone Martin S2, um mimo. Pra vcs bjos e bjos.

5 comentários:

  1. Hummm...rs
    Que tarde heim tio?

    Adorei seu texto,
    cheio de detalhes.

    bjinhos de boa noite

    ResponderExcluir
  2. Uau que clima ^^
    Muito bom mesmo, nossa viajei lindo lendo este maravilhoso texto!!
    bjs e bjs...

    ~> Viver Sem Limites

    ResponderExcluir
  3. A magia continua habitando em teus escritos brilhantemente tio..

    otima semana

    ResponderExcluir
  4. Delicia de texto.
    Intenso, gostoso, e super sensual.
    Adorei.
    Deixo beijos e o desejo de um final
    de quarta cheio de casualidades, rs.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite...rsrsrs
    Uma musa misteriosa
    que adora se empolgar
    com seus textos...Adorei,
    suave e envolvente...Obrigada
    Abraços da Tia Si

    ResponderExcluir