Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Tua despedida...

Você mulher sabe o jeito certo a maneira exata de me fazer ser errado e conhece a hora errada de me dizer adeus, você parece que fez especialização em fazer meu coração sofrer e minha alma delirar angustiada, me deixou solitário decidiu simplesmente sair da minha vida, apaixonado, nem percebi a solidão que envolvia-me a cada dia que estava sentado ao teu lado, as vezes procuro entender aqueles que dizem que ter sido feliz, já valeu, mas e a dor que fica quando percebemos nosso erro de avaliação daquele momento. Você pode não me ter feito aprender nada, mas ajudou muito quando me fez descer da plataforma que eu julgava estar, me puxou , me fez descer, não teve piedade quando tratou de aniquilar de vez minha debilitada auto estima. Mulher, você soube me fazer descer do salto, me fez correr por aí sujando os pés, soube me fazer errar mesmo quando pensava que estava acertando, soube me abandonar mesmo quando jurava permanecer comigo, acompanhou-me dia e noite, em belos e tristes momentos, você deixou a sala vazia, o quarto desarrumado, o jardim necessitando de ser regado e as flores quase no momento de ser colhidas, você deixou este coração assim, sem saber depois de você o que fazer?
 Meu coração que andou cheio de música e alegria, não estava preparado para suportar tantas surpresas, procura tuas lembranças, busca teus carinhos e passos deixados pelo caminho, ainda fecho os olhos e percebo tua cabeça ao meu ombro, o toque suave de tuas mãos e o calor do teu beijo molhado e demorado, você foi perfeita até mesmo na imperfeição e completamente errada em cada aparente acerto, hoje você finge que não me conhece, mesmo tendo decorado cada parte e curva do meu corpo, finge que nada aconteceu, parece fugir deste corpo que já foi inteiramente, teu. Mulher nunca há de existir amor maior que o meu amor e nem alguém que te deseje como te desejei, mas você passará, assim como pra você também eu, passei...
POR; Wcastanheira Em delírios de um final de tarde viajando na angústia de viver o final de um grande amor, quando não entendemos a outra metade. Pra vcs bjos e bjos.

7 comentários:

  1. Viver o final de um grande amor quando ainda se ama é muito triste. Coração fica partido, a outra metade não encaixa e tudo parece cinza. mas temos que acreditar que dias melhores virão e com ele um renovado amor.

    Beijos e obrigada sempre pelas palavras carinhosas que vc deixa pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Já passei por isso e posso sentir sua dor
    é triste ter certeza sobre um grande amor
    e depois descobrir que esse amor era só seu.
    Um vazio e dor que vc soube expressar com belas palavras sentidas.

    ResponderExcluir
  3. Quando um ou uma não querem, dois não formam um casal...e isso dói pra quem tanto anseia, deseja e sonha em ter alguém do lado.

    ResponderExcluir

  4. Dizer adeus a quem se ama é muuuito triste,
    Uma dor que só o tempo se encarrega de sanar.
    A casos que ambos se amam, mas que por algum motivo não deu certo, e a separação se torna inevitável.
    MAS EU ACREDITO que descobrir que não havia reciprocidade de ambas as parte ainda dói mais.

    fazer o que? a vida continua.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Tio Castanha,
    penso: "...Pior que perder
    um amor e viver na solidão
    é viver a solidão á dois.
    Melhor ter insonia por causa
    de um amor perdido, do que ter
    um sono tranquilo com um amor sofrido!"
    Não é nada facil voce amar por dois e
    viver assim, juntos porem, distantes!
    Abraços, seu post., me deixou triste, mas
    como sempre, bem escrito...:(

    ResponderExcluir
  6. Todo fim é triste, e nele a gente começa a relembrar do começo, do quanto foi bem, do quanto fez bem. Dizem que o amor sempre vale a pena, afinal mais vale a dor do fim no peito, do que a ideia do que podia ter sido e nunca foi.

    Beijos, e um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Belas imagens,belos escritos, belo blog.

    ResponderExcluir