Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Uma musa Cearense...Polaquinha.

Ela chegou, como quem chega do nada, nem licença pediu, chegou e de mim de um modo diferente e forte, se apossou, veio com um sorriso delicado e com um modo belo e encantado, avançou sinal e me deixou, apaixonado.
Ela chegou, devagarinho, bonita e encantadora, chegou de mansinho, com sua pele clarinha, seu rosto bonito, seu cabelo loirinho foi e foi tomando e se adonando deste pobre homnzinho, falou de filhos e família, destacou a beleza da sua linda Fortaleza, disse que gostava de poesia e de encantos mil, até jurou que o meu Quintana, seria o melhor do meu Brasil.
Ela chegou do nada e inteira se  mostrou, mas pra eu, um poeta louco, aquele lindo sorriso, aquele belo cabelo, já não era tão pouco.
O tempo encarregou-se de passar e de nossa afeição aos poucos mostrar, minha saudade de ver aquele rosto lindo, aquele cabelo loiro, aquele corpo esguio, aquela pele dourada pelas praias de Fortaleza, era intensa, era louca e cresceu, cresceu e meu todo, minha vida estremeceu, este mundo virtual a nossa relação deixou crescer, deixei-me invadir por sentimentos loucos e assim fui enlouquecendo aos poucos, passei a sonhar com seu corpo dourado, com seu cabelo macio e com seu sorriso lindo, ela é dona da simpatia e da sensualidade da mulher Cearense de verdade, sabe me enfeitiçar, sabe me provocar e com ela noites e noites sonhar. 
Óh polaquinha linda, doce mulher deste encantado Ceará, como espero a cada dia, a cada noite, sensual e linda te encontrar.
Óh mundo mágico das ondas da comunicação como fazes tão linda mulher  mesmo distante mover assim, meu pobre coração?
Assim vivo neste mundo de sonho, neste caminho de delírio, pois ao poeta é magico e sensual este martírio, ver teu corpo tão lindo e nas medidas tão exato faz parte do meu desatino e do meu sonho de um dia te encontrar e te beijar, te amar e ao paraíso te levar, ver estes traços delicados estes seios pelo sol demarcados, eleva minha tesão, maltrata meu coração na angustia e na espera de um dia viver nossa sensual realidade e na cama deitar este corpo dourado e por todos os lados te fazer mulher, te lamber cada centímetro, te possuir em cada posição que mova músculos e satisfaça, nossa tesão, polaquinha, serás das mulheres a mais amada, com certeza para compensar, ser hoje apenas, a mais desejada, deixar teu corpo na cama deitado e sentir em cada encontro o aroma do amor consumado, percorrer com minha língiua atrevida esta mulher que parece ser a mulher da minha vida, não encontrar limites te beijar e ir em frente, te lamber, te cheirar e no teu sexo quente me alojar, ficar, parar e te ver de prazer delirar, deixar você  mulher sentir meu prazer em tua boca vibrar e assim nosso imenso carinho, consumar.
Teu corpo me atiça, tua    beleza me enfeitiça e teu todo a cada dia mais faz meu desejo delirar, ver cada detalhe teu,  faz ao poeta no sonho e na magia viajar, assim dou graças a vida de uma relação normal e agradeço ao faz de conta do mundo virtual.

POR: W castanheira   Em delírios de um final de tarde, hoje delirando no desejo de ter nos braços a beleza da polaquinha do Ceará. Pra vcs bjos e bjos.

10 comentários:

  1. Chegou mansinho e cativou um doce coração, encantador esse teu desatino; até lembrei de alguém "do mundo virtual que me fez um bem imenso e só coisas boas "vivi ...(?
    beijo, felicidades e tudo de lindo pra ti.

    ResponderExcluir
  2. É... companheiro. Quem teve sua 'polaquinha-cearense' por algum tempo na vida viajou com seu primoroso texto. Muita Paz por ai.

    ResponderExcluir
  3. Olá tio wcastanheira!
    Que atrevido heim rs...
    entre um corpo dourado de uma
    linda polaquinha Cearense o poeta viajou...
    mesmo que virtualmente.

    bjos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Óh mundo mágico das ondas da comunicação como fazes tão linda mulher mesmo distante mover assim, meu pobre coração?

    adorei essa parte.
    bom domingo

    baci

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Tio Castanha.
    Nossa! Consegui viajar e imaginar
    as cenas de ti com tua polaka, loira
    e cearense...Me entreguei aos teus
    delirios e devaneios e segui cada linha
    para saber como terminaria...Um mundo mágico
    esse virtual, mas que precisamos tomar cuidado
    para não sofrer na vida real...Entre delirios
    e devaneios me despeço e digo: Um mimo!
    Abraços carinhosos.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Muito obrigada querido pelo imenso carinho.
    Me desculpe a demora, ando sem tempo.
    Continue escrevendo, ta?
    Tenha uma ótima noite, cheia de romantismo.
    Beijos
    Carinho, Elen.

    ResponderExcluir
  8. Oi Wan!!
    Obrigada pelo lindo texto!!!
    Me senti honrada com suas palavras querido.
    Me senti amada!Desejada!Querida!!rs

    Você é um perigo,homem!!
    Beijos em ti!!!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo texto! É tão poético, estou até sem palavras!
    Seguindo o seu cantinho *--*

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O amor entre pessoas de estados diferentes é muito lindo.eu mesmo sou fruto de um amor assim, entre uma paulista e um paranaense.....O Brasil é lindo em sua diversidade cultural, cheia de encantos, belezas e sotaques lindos.Parabens pela bela iniciativa.

    ResponderExcluir