Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de setembro de 2012

A musa cearense, no Rio de Janeiro.

Naquele dia o aeroporto parou, a cidade parou, a praia parou na minha visão e mente tudo estava parado para a chegada da musa de Fortaleza, não havia em todo belo Rio de Janeiro fato, nem um acontecimento maior, meu coração perdeu o ritmo andava aos pulos, a sensação de frio e calor ao mesmo tempo confundiam meu estado de saúde em alguns momentos, porém eis que repentinamente aterrissa o avião esperado, vi fogos e festas, ouvi aplausos e delírios, ela estava chegando e o melhor, especialmente para os braços do poeta, o conferência de bagagem parecia-me interminável, aqueles minutos que antecediam nosso encontro pareciam horas, mas... 
Enlaçamos-nos num beijo demorado, seu corpo dourado e quente parecia se deixar fundir ao meu, paramos um pouquinho e sem falar nos entre olhamos encantados e nos beijamos como se fossemos antigos namorados, ela estava livre e solta num vestido tomara que caia com ombro nú belo e dourado como sempre eu vira em encontros virtuais, usava brincos delicados que encantavam ao meu extasiado olhar, o cabelo macio loirinho delicadamente chanel sobre os ombros, tudo era belo, tudo era quente e afável na musa cearense, quase sem falar, colocamos as bagagens no carro e pouco falando, pois aos beijos não cabem sons e aos namorados como sons parecem ser, saímos rumo a praia carioca.
 _Que bom estar aqui, parece um sonho Wan, como pensei, como desejei, como sonhei...
 Aquela vozinha arrastada, lenta entrava suave em meu ouvido e calava no meu coração, ia deixando por onde passava o sabor da paixão e da tesão...
 _Pra onde vamos Wan?
 _Não sei, a gente pode ir onde achar melhor, tenho um flat bem posicionado com vista para o mar na Nossa Senhora de Copacabana quem sabe vamos pra lá, até você descansar da viagem, tirar o avião do corpo? 
_Ai Wan, será que fica bem?
 _Acho que fica ótimo, tenho comigo sempre o cuidado de zelar por quem chega ao Rio e vem ao meu encontro, não posso deixar uma bela mulher vinda lá da linda Fortaleza ficar mal acomodada por aqui... 
Ela estava cansadinha, mas sorrio maliciosa deixou sua cabeça encostar-se ao meu ombro, apoiou suas mãos em meu colo e ficou ali, lentamente sentindo meu corpo vibrar de amor e excitação por ela.
 -Ai Wan como você vibra?
 _Desejo de você, esta espera angustiante, este mês de novembro que não chegava, este avião que parecia ter desviado de rota, tudo isso acumulado gera muita ansiedade no corpo todo, estou assim, meio sem respiração, trêmulo, inquieto e agradecido aos deuses do amor. 
Quando chegamos percebi o sorriso lindo, o corpo ardente inquieto que mesmo cansado parecia gemer de satisfação, a musa cearense estava comigo e o melhor, adentrando à minha porta, abri lentamente e delicadamente encostei meu corpo ao dela e encaixadinha ela deixou-se levar para dentro.
 _Wan que beleza de AP, que lindo e flores, quantas flores, você é louco homem que exagero... 
-Nada pode ser maior que o prazer de ter você aqui, foi tão sonhado, tão planejado e tantas vezes adiado, que este dia é mais que especial, gata, pra mim é meio, celestial.
 Encostamos a porta e a loirinha linda, exuberante deixou-se cair no sofá macio, seu vestido subiu o tanto que permitia observar a beleza escultural das coxas douradas, minha mão inquieta, percorreu com desatino aquela estrada maravilhosa e nos envolvemos com vontade, com desejo reprimido, nossos beijos eram demorados, molhados, profundos, sugados, o carpete macio recebia com carinho a delicia de nós dois rolando por não haver ainda tempo de procurar o conforto da suíte máster, assim envolvidos por breve tempo após tão esperada cavalgada, adormecemos, enlaçados, apertados, por aquele momento, saciados., a musa dormia bela, encantadora no meu abraço...

POR: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, hoje viajando na delicia e na magia de trazer a musa cearense ao belo Rio de Janeiro, apresentar a ela a princesinha carioca, aguardem...Pra vcs bjos e bjos.

5 comentários:

  1. Nossa,as coisas andam esquentando por aqui rsrs

    como é bom receber alguém assim, com tanto amor e carinho.

    Queria muito fazer uma viagem a lugares novos e ter uma recepção de uma linda mineira, gaucha, baiana rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Sei não, mas acho que essa
    Musa Cearense existe de verdade...Hum!
    Vixe, penso que lea deve ser muito linda
    mesmo e que seduziu o poeta a ponto de receber
    bis em tuas prosas poeticas, to errada?
    Mas não fazmal, adorei e suspirei até chegar
    ao fina...Abraços da Tia Si.
    Ps.Voce sempre tão educado e gentil com meus blogs.,
    eu venho e fico brincando, mas sou assim, fazer o que?
    rsrsrs...:)

    ResponderExcluir
  3. Humm que delicia hein. Adorei que se passou no Rio de Janeiro.
    Copacabana parece que é afrodisíaca, e tem tudo para ter delírios a qualquer hora.
    Adorei.
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo, Recepção perfeita a moça de Fortaleza! Penso que ela deve ter voltado outras vezes rsrsr abraçoossss

    ResponderExcluir