Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de setembro de 2012

A beleza da musa da academia...

Naquele dia a aura da academia era tranqüila, boa música e gente bonita cuidando da harmonia corporal, eu? Estava fazendo um crucifixo invertido para delinear a região do abdômen, faz parte dos exercícios de condicionamento físico natural, sou um tio e talvez já não justifique trabalhar músculos em exagero, o ambiente zen, realmente faz bem ao espírito e ao corpo, sem menos esperar entrou na sala uma moça morena, tranqüila, calminha, com um sorriso assim meio estilo Monaliza, cabelos castanhos claros usando de modo encantador e sensual uma delicada meia franja com a qual ela jogava hora de um lado, hora de outro, aliás as musas adoram este falsete de sensualidade feminina, chamam a atenção com esta inversão do cabelo, a academia quase parou, murmurou um silencioso olhar de encantamento e admiração pela beleza da morena, o que faria ela ali, deseja esculpir ainda mais o corpo já tão bem delineado? Se a natureza havia sido pródiga com ela, teria a morena consigo o desejo de humilhar a concorrência, não tão agraciada pelo belo?
Notei que era uma menina moça pela singeleza de cada curva, pelo olhar cândido e o jeitinho meigo de cada movimento, a expressão juvenil exalava em cada palavra, em cada sorriso ainda tímido, assim diariamente nossos encontros foram deixando de ser fortuitos para acontecer em dias e horas marcados, a beleza e o encantamento aconteciam em encontros semanais, porém jamais em algum momento deixava meu coração de admirar e sonhar com tal beleza ao meu dispor, sonho, delírio, mas quem disse que sonhar é proibido, o pensador já escreveu, _"se teu sonho está nas nuvens, está no lugar exato, porém prepare a base para um dia poder alcançá-lo"...
Passou o tempo, entre encontros e desencontros, num certo dia fiz a pergunta inevitável, instigante, direta.
_Você é muito bonita, o que leva uma musa fazer academia?
_Ora cuidar do corpo, acertar algumas curvinhas, o que você faz aqui?
_Uau que direta hein, o tio busca condicionamento físico, respirar melhor, viver melhor a melhor idade...
_ Ah, sei melhor idade né, desculpa, você quer também ficar certinho.
_Querer eu quero, mas a receita é muito árdua pra ficar fortinho, tem que malhar, transpirar, maltratar o corpinho, você é jovenzinha está linda, mas o tio tem que malhar, correr.
A moça na sua timidez parecia-me interessada em conversar um pouco mais...
_Quantos anos você acha que eu tenho?
_Você parece-me tão jovem, acho que uns dezenove aninhos.
_Ah andou pertinho, dia dois de setembro completo dezoito anos
Meu coração voou alto.
_Uau, teremos festa de maioridade a morena deixa de ser menina e passa a ser mulher, deixa de ser bebê e passa a ser gata, um mimo, assumir responsabilidades, ser dona das próprias contas, uma beleza...
Naquele dia a aura da academia era tranqüila, boa música e gente bonita cuidando da harmonia corporal, quando a moça entrou, com seu sorriso tímido, cabelo castanho claro e um olhar de menina moça...Passou o tempo e permaneço enfeitiçado com tamanha beleza, olhando, analisando cada detalhe do belo corpo esguio, ela encanta com seu jeitinho de menina e o corpo de uma exuberante mulher, seu olhar penetra na alma, seu aroma juvenil transborda em cada curva e assim confunde-se a cobiça e o desejo, o belo e o sensual, aos homens ela é desejada, pelo poeta é cantada em versos e como musa, fala ao coração em cada linha do meu encantamento pela beleza feminina e a sensualidade que a menina moça deixa transcorrer em cada meio sorriso em cada tímido olhar, ontem uma menina com jeito de mulher, hoje uma mulher com sorriso e olhar ainda de menina.


POR: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, imaginando, viajando na delicia da transformação destas meninas em mulheres, num piscar de olhos, viu Vic. Pra vcs bjos e bjos.

8 comentários:

  1. "Uma menina com jeito de mulher" São raras as que realmente tem esse perfio!! Você é um belo observador das coisas, e sabe traduzir em palavras gestos, momentos e sentimentos tão bem que lendo é como se estivesse presenciado!

    Viver sem limites

    ResponderExcluir
  2. Oi wcastanheira!

    Que belezinha de menina, com corpinho de mulher,
    que encantou esse poeta sensível,
    tornado-a
    sua musa inspiradora.


    bjos e obrigada pelo seu carinho.

    ResponderExcluir
  3. Quando eu fazia academia tinha uma dessas rsrsrs

    "A menina que se transforma em mulher" é um tema muito lindo e interessante de ser explorado e pode ser feito não só com as mudanças corporais, como também com os sentimentos, as afeições entre outras coisas.

    boa semana tio...

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh que lindo tudo! A menina que virou mulher e vc que transforma tudo em belas palavras nos seus delírios de um final de tarde... hehe
    Beijo, beijooooo querido!
    She

    ResponderExcluir
  5. Oi castanheira,

    Que conversinha!
    18 anos, caminho "aberto", né.
    Que delírio, né querido?
    Que mimo, como você, habitualmente diz.

    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo, como tenho duas meninas em casa estou acompanhando bem esta transformação de menina em mulher, minha mais velha completará 18 em novembro, e de fato elas vão mudando tudo, até a forma de andar e de se colocar, affff, não é fácil, as vezes dá saudade da menina criança, mas é a vida, e elas serão lindas mulheres como esta que relatou! abraços e ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  7. Olá poeta! passando pra te
    desejar um excelente fim de semana,
    com muita praia e sol rs.

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Pois! são as meninas virando mulheres!
    o tempo passa!
    mto legal seu texto!

    bjo

    opinandoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir