Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de julho de 2012

A praia, em encontros casuais...

De mãos dadas, saltitando quem nem adolecentes, entramos no saguão do prédio, ainda no elevador, ela parecia-me um pouco trêmula, sua mão estava inquieta e seu riso parecia-me não ter a mesma leveza de antes, a porta abriu, ela ainda assim parecia-me insegura, olhei-a com delicadeza e como que tratando a singularidade de um beija flor, alisei seu cabelo,  enlacei seu pescoço e nos beijamos, num beijo leve e discreto, afinal estávamos no corredor, abri a porta lentamente e ela ainda assim parecia-me indecisa, mas entrou e adimirou a simples da recepção antes preparada, na mesa de centro, flores amarelas, (elas fazem parte do meu delírio), uma delicada iluminação de contra luz, dava ao ambiente a real sutileza de um convidar  quase a meditação, a janela entre aberta, permitia-nos ver ao longe os navios aguardando a espera de vaga no porto, ela quase que no automático foi à sacada e ficou pensativa...Mas finalmente falou.
_Sabe, você me encanta com sua delicadeza e seu fino trato, mas estou num momento muito dificil da minha vida, acho que hoje não seria uma boa companhia, talvez seja o que você menos merece como mulher. estou triste e a tristeza não combina com o mundo que você está propondo-me...
_Minha bela morena, quero ser teu homem, você percebe, sente meu desejo, mas também desejo ser teu anjo, sê necessário for, foi tão bom até aqui, foi tão mágico nosso conhecer e nosso envolver-se, sabe por quê?
_Hoje não sei nada, estou naqueles dias em que vivo no automático, não sei se você me entende...
A envolvi num abraço de carinho, sentei numa poltrona da sacada e deixei sua cabeça repousar no meu colo, fiquei ali, acariciando sua face linda e aos poucos envolvendo naquele momento em que percebí  sua busca por algo mais que apenas sexo, ela, estava necessitada de uma boa conversa e um carinho demorado, de um xamego e um cafuné sem limites de tempo.
_Quem sabe vc aceita um convite especial para pessoas que andam assim meio tristes, tenho uma opção para acordar sua vida, vamos ao Ilha Porchat Club tenho convite para hoje á noite, vamos lá jantamos, dançamos e se vc melhorar quem sabe encerramos a madrugada  aqui, retornando ao nosso aconchego?
Ela, sorriu feliz..._Adoro São Vicente, um belo convite, claro que não resistirei, mas e a roupa?
_Quem disse que para dançar é necessário uma roupa especial, ainda mais que há tantas lojas abertas, basta descer e já estamos no interior do shoping.
O sorriso da moça era uma carta  aberta a uma bela noite, ficamos ali nos acariciando, nos beijando, senti o calor da sua mão buscando levemente meu calor masculino, um carinho especial, um mimo prara agradecer minha compreenção do seu lado mulher, aos poucos sua face foi virando e sua cabeça ficou inteirinha no meu colo para que eu acariciasse seu belo cabelo enquanto ela saboreava do fruto de nossa sensação deliciosa de estarmos juntos e querendo um ao outro, nosso prazer viajou ao climax de um belo momento, nos olhamos, nos saboreamos para logo depois descer e curtir o Ilha Porchat Club, um paraíso afrodisíaco encravado numa bela ilha oceanica...

POR: Wcastanheira      Em delírios de um final de tarde, ainda viajando no acaso dos belos e sensuais encontros e pensando na delicadeza que devemos ter para com algumas mulheres especiais. Pra vcs bjos e bjos

_

3 comentários:

  1. Mais uma série de amores em viagens,paisagens bonitas,dança,vinho,músicas leves,e até um certo risco...

    Sua escrita é instigante...

    boa semana

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia...Obrigada pelo carinho,
    mas não deixe que o escritor romantico,
    sensual, sedutor afaste de ti, continue
    do teu jeito, não mude! Eu só fiquei preocupada
    porque voce disse que ela era casada e como gosto
    de tuas personagens, fiquei com dó...Mas por favor,
    o escritor, os pensamentos, a imaginação, a criação,
    são suas...Vá em frente, sem medo de ser FELIZ!!
    PS. Se quiser não precisa publicar esse meu comentário ok?
    Escreva com a alma e o coração, tudo que os Anjos soprarem
    para ti(não me esqueci dessa frase sua)...Abraços e esta tudo
    muito lindo!!

    ResponderExcluir
  3. Uuau adoro suas visitas, sempre lindas e cheias de mimos, vou fazer um pqueno pit stop e prometo voltar com as musas e os delírios, casadas, separads, divorciadas, amigas, virgens,mas, musas....Bjosss.

    ResponderExcluir