Pesquisar este blog

sábado, 7 de agosto de 2010

Navegar, no teu corpo.


Sou marinheiro a navegar, teu corpo é o meu mar, vou enrolado na doce e profunda onda dos teus belos olhos, sem defeitos,
perfeitos.
Vou navegando errante, sem bússola, sem aparelho algum, apenas no sentido que leva-nos ao prazer, desço aos teus lábios, apetitosos e sufocantes
alimentas meu desejo, com teu demorado e delicioso beijo, vou navegando, sentindo teu sabor, provando de todo este calor.
No mar infindável do teu corpo, avanço em águas profundas, desço ao teu pescoço em deliciosas carícias
ouço teus gemidos, imensuráveis delícias.
Navego em teus seios, sedutores e provocadores, bonitos como flores, parecem sedentos de amores
navega aflita minha língua, procura agitada minha mão, sentir o bater forte do teu...
coração
Teu mar é extenso, o caminho é intenso, minha mão desliza, a tua, abre minha camisa
paro em teu umbigo, faço dele minha brincadeira, navego em pedaços, para te ter inteira.
Assim vou de onda em onda, te percorrendo, te possuindo, te tendo.Meu navegar é ondulante, é ousado, não encontra limite nem ao menos algo que o impeça de descer, descer,
tal qual pássaro em busca de alimento marinho, vou invadindo espaço assim sem rumo sem direção, teu aroma, leva-me ao prazer e a sedução.
Assim navego um pouco mais em busca do porto perfeito, do aportar sem medo, do chegar, ao teu segredo,
escuto teu gemido, deixo-te meu gemido, assim trocamos suspiros e sentimento
teu corpo nio, fundidos neste momento
O gemido, o prazer, no fundo todo o sentimento.
Sou marinheiro no teu corpo a navegar, te sinto como onda a estremecer, a balançar.
Aporto meu barco, agora em profunda calmaria
encontro em ti, meu aconchego, adormeço com teu...
chamego.


Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, viajando na delícia de um momento de amor, onde o mar e mulher confundem-se, onde o poeta e a imaginação, perdem-se em alucinações maravilhosas, acabo concordando com o poeta, _ navegar é preciso....Pra vcs bjos e bjos

9 comentários:

  1. Há pensamentos que são verdadeiras orações.
    Em alguns momentos, seja qual for a postura
    do corpo, a alma está de joelhos.

    Victor Hugo

    Afagos na alma.....M@ria

    ResponderExcluir
  2. ...naveguei tanto nessas palavras que quase afoguei no desejo de minha alma...bjks doce ♥.

    ResponderExcluir
  3. Hoje vim especialmente para te desejar um feliz dia dos pais!! Felicidades!!! Abraços

    ResponderExcluir
  4. *Wanderlennnnnnnnnn !!! *

    *Saudades de *Ti, menino !!!

    *Meu amiguinho, vim te dar um abraço pelo

    "Dia dos Pais" e dizer que desejo que tu

    sempre tenhas MUITAS ALEGRIAS nesta

    função !!!

    *Fiques com Deus.

    *Beijossssssssssssss.

    P.S. - *Menino, QUENTE este teu post aqui;

    hein ?! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

    ResponderExcluir
  5. A sensualidade ao rubro num corpo feito mar onde o poeta descobre cada onda do seu navegar!

    Muito bem construído! Gostei imenso!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. O mar me inspira...(rsrsrs)

    ...mais uma vez volto a tua praia,
    pra dizer que aqui é um lugar
    onde minhas emoções extravasam...
    e eu adoro!
    hoje,madrugada,estava deserta,
    como eu gosto,
    somente as ondas do mar me saudando,
    caminhei pela areia branca,
    até exaurir a energia guardada no corpo,
    sentei-me numa pedra
    fechei os olhos e vi você,
    menino safado...
    correndo de encontro aos meus braços,
    abraçamo-nos com força,
    tentando esgotar todo desejo
    num momento apenas...
    tirei minha roupa
    e meu corpo nu e atrevido
    te provocou e te convidou...
    aproximei minha boca da sua
    e sem resistência senti
    tua lingua me invadindo...
    me delicie de você e
    senti você explodindo dentro de mim...
    amamos até o pôr-do-sol
    e seguimos nossos caminhos
    com sorriso nos lábios
    e certezas de que a felicidade
    se liberta na tua praia
    numa linda madrugada enluarada...òtima semana com bjks doce no ♥.

    ResponderExcluir
  7. Muito romantismo, sem duvida.

    Abração amigo.

    ResponderExcluir
  8. Agradeço a tua presença no meu céu. Sem ti, as minhas nuvens não teriam a mesma beleza!
    És meu anjo encantador e eu sou teu ANJO SEDUTOR!
    Meu carinho pra ti!

    ResponderExcluir