Pesquisar este blog

sábado, 6 de março de 2010

A volta da Fernandinha, uma noite....


Os cabelos macios de Fernandinha deixavam-me ainda mais encantado com a beleza, o aroma e a graça daquele corpo, minhas mãos deslizam no perfil intenso do que vejo, traços suaves, delicados, imerso numa viagem entre curvas e montanhas , meu pensamento delira, confuso numa imensa e bela paisagem, ela loucamente enlaça seus dedos aos meus, minha mão percorre tal qual pintor, em detalhes, cada milímetro daquela planície curvilínea, no silêncio desta magia somos escultor e escultura, desenho e pintura.
Por um momento mais pareces um vulcão em plena erupção, Fernandinha agita os cabelos e enreda-me numa imensa volúpia de prazer, sou um rio correndo frenético em direção do seu mar, um aconchego pra suas águas agitadas, quero ser a calmaria de um mar para receber toda a fúria do seu fogo e na noite calma, de lua plena ,ver teus olhos adormecerem, fechados, em sonhos embalados, neste murmúrio das ondas, meu corpo cansado e despido, vê o universo que me ofereces, dá graças ao céu, por poder a cada dia descobrir, teu véu, minha mão repousa sobre teu corpo adormecido, como lençol mágico que para te acalmar...basta.
Ao admirar a beleza de Fernandinha, minha alma voa para mundos infinitos, perto dela, sou barco sem rumo traçado, perdido em mar nunca d’antes navegado, minha mão delicadamente navega em sua densa floresta, percebo seu suave e quase inaudível gemido, um prazer dengoso, um piscar de olhos mimoso, o coração parece fazer Tum, Tum, Tum, não sei até onde minha caixa toráxica terá espaço pra tanta excitação, lentamente, suave a quase que de modo inerte vou mergulhando em tuas águas profundas, sentindo teu corpo liquido abraçar meu fervor, somos água e sal, deste mar que nos une, somos a pétala e o beija flor, nada é mais profundo que o nosso momento de amor, assim embalados em um novo tempo deixo-me perceber teu desejo, levo à tua boca, teu próprio sabor, deixas na minha o calor, do teu frescor, neste momento o sol espera pra nascer e diz o poeta que até o mar acalma-se, só pra ver, não tem limite nossa invenção, somos calma e furacão, agora por mais estranho que pareça, somos felizes dos pés a cabeça, provas de mim, um pouco do meu mel, saboreio em tua floresta o sabor que tem, o céu e adormeço assim feliz e de algum modo pervertido, pois acordei contigo, invertido.

Por: Wcastanheira Da série o conto não pode parar, a pedido do meu leitor assíduo, Gamba, o leitor pediu Fernandinha voltou, agora em alto estilo, esta menina provocou demais ao tio, só poderia ter, um final feliz, pra vcs bjos e bjos.

14 comentários:

  1. UMA NOVELA,UM SONHO,UMA REALIDADE EM FORMA DE FAZER O AMOR .LABIRINTO DE PAIXÃO DE FORÇA DENTRO DE UM RIO RUMO AO MAR,ENFIM TUDO QUE É SABOROSO E PERFEITO.
    O AMOR A PUREZA DO SENTIMENTO SENSUALE FORMOSO..BONITO ,LINDO...MEU BEIJO E UM DOMINGO DE LUZ......

    ResponderExcluir
  2. Nossa meu amigo que linda postagem.
    Vc narrou esse poema de uma forma tão delicada q me impressionou.
    Vc realmente está de parabéns.
    Um beijo grande e uma linda noite.

    ResponderExcluir
  3. Oi Amigo

    Que texto gostei muito

    Um excelente fim de semana

    Bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Vc derrama sensualidade, é uma tesão ler seus contos e poemas, cada história sua é carregada de ternura, um ainspiração q deixa as mulheres babando por um homen assim, será q existe? Hó meu lindo poeta espero q as pessoa q contigo convivem possam experimentar tua docilidade, fineza e sensualidade, com carinho e agradecimento a tanta poesia meus beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo
    Como sempre um lindo texto.
    um bom Domingo

    beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  6. adorei o conto, e como boa fernandinha q sou, so tenho a dizer q fernandinhas não tem florestas, no máximo algumas graminhas rsrs.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  7. Vim te dar o meu bom dia meu lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. saudade de vir por aqui e ler seus textos belíssimos!
    *-*

    ResponderExcluir
  9. É... Lindo texto! Adorei!
    Já é homenagem para o dia da mulher...
    Mulheres de fases, que amam, que sofrem, que sonham... Que vivem!!

    Uma bela semana de paz pra ti!

    Bjos mil...

    ResponderExcluir
  10. Você, sabe já sabe! 'viajo nas asas de suas inspiraçoes...o que vem de ti;
    é diferente, extrapola,transcende.

    Meu coração fez... ''tum, tum, tum''
    certamente, sou tb uma ''Fernandinha''
    bjo ao artesão de palavras....Poeta,vc.
    IT.

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso e só podia continuar e voltar a Fernandinha que te inspirou assim...abração,chica

    ResponderExcluir
  12. Oi querido, tudo bem?
    Vim agradecer seu comentário no meu blog delirios, adorei e fico muito feliz de ter gostado dos meus textos, te convido tb a visitar meu outro cantinho http://cantinhodamissrj.blogspot.com/
    Fique a vontade para me seguir em ambos os blogs tá?
    Adorei seu conto e seu cantinho e estou te seguindo pra que possa vir aqui sempre e compartilhar com vc textos lindos, beijos querido.

    ResponderExcluir
  13. Hum... devo dizer-lhe que adorei o espaço!
    Obrigada pela dica, pela visita e pelas palavras!

    Mil beijos em você!!!!

    EROTICAMENTE FALANDO

    aTrEvE-Te

    ResponderExcluir