Pesquisar este blog

domingo, 8 de abril de 2018

Você lembra quando era criança?


Você lembra quando era criança? Você lembra de como era bom aquele mundo mágico que você criava? 
Tudo parecia tão grande, quase imensurável, tudo parecia não ter fim, aliás a primeira coisa que você tinha era ser dona do tempo, pois quando criança, não existem relógios...
E agora? Onde está seu mundo? Sabe qual é a diferença? 
É que quando somos crianças, a gente faz areia virar bolo de mel, a gente faz pedra virar docinho, a gente esgota o mar com uma canequinha, a gente faz um lençol virar uma mansão...e fica tudo perfeito, e todos ficam bem.
E sabe aquele carrinho? Ele é o melhor e o mais rápido do mundo e seus pais são heróis.
Mas ai vem a vida e te bate e ela volta e bate de novo e de novo...
Até que você começa achar que não existem mais sonhos...e seus olhos perdem o brilho e seu sorriso não é mais tão feliz.
Mas sabe o que temos que fazer com isso ? Com essa queda, com esta tristeza? É aprender gente... é fazer como quando éramos crianças mesmo, a gente cai, chora mas levanta e pouco tempo depois o sorriso nem cabe no rosto.
É issoa , vida é um ,  vai bater , você vai cair , mas você não precisa ficar no chão, você não precisa baixar a cabeça...
Levanta, tira o pó e corre feliz, seus sonhos ainda estão ai , seus olhos ainda brilham e seu sorriso deve e pode ser o mais lindo do mundo.
Responda  a um riso com amor e carinho e certamente amor e carinho, terás como resposta....

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje navegando nesta delícia q é recordar e tentar ser criança. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário