Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Amor sem fim....


Em busca de um amor sempre andei, amores em todos os encontros em todos os momentos da vida.
E em cada novo dia uma prece e um novo aprendizado, já sei que amor não se procura o amor, simplesmente acontece, um dia sem querer, um dia sem esperar, um dia qualquer simplesmente acontece.
Quando acontece, por um instante há um silencio total, tudo para e parece a terra em sua orbita não girar, lembro eu de um olhar doce e um rosto angelical em cada amor, mas pensando bem, em cada novo amor será sempre assim esse amor sem fim?
Adoravelmente simples e sincero, que sempre me dá mais do que mereço e muito mais do que espero, que sem planejar e sem perceber, me fortalece e me acalanta, me enobrece e me encanta... Assim é esse amor sem fim!
Com o passar dos longos anos que já se foram em minha vida e com a chegada dos novos que estão por vir, seguirei vivendo e buscando aquele doce olhar, aquela palavra que cala no coração e alma a cada dia, em cada palavra gesto ou mania para estar sempre vivendo essa maravilhosa dadiva que é amar.
Sempre amarei os que já se foram e buscarei amar sempre os que estão por vir.
Essa é a simples história de vida, de um amor sem fim!

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje assim divagando na delícia de viver sempre com amor à vida. Pra vcs bjinhos e bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário