Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de abril de 2018

É no seu corpo que eu viajo...


É no seu corpo que eu viajo e me perco nos seus braços, onde me sinto seguro sendo dominante ou dominado.
Sou homem e sou seu menino, sou terno e apaixonado.
É no seu corpo que me realizo, enlouquecido extasiado de prazer, adormeço enternecido, embriagado de tanto amor, em seus braços protegido e assim no carinho das suas mãos desperto em meio a emoção de ser amado, dominado, estar ali adormecido e por você, tido.
De te ter você ao meu lado, de me sentir inteiro seu, ser cavalgado e ter sido assim, amado, dominado.
Mas é sempre assim e novamente é no seu corpo que eu me revigoro, me torno seu amante no clímax de um encaixe perfeito, que me prende ao seu peito, me deleito e onde escuto descompassado, agitado seu coração pulsar como numa explosão.
De amor, de puro prazer, é no seu corpo que tremo, me agiganto, me avolumo e me acho.
Me completo e me desfaço, só termino quando durmo, no abraço, enroscado no seu braço.

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje navegando na delícia de um momento de amor e paixão, puro êxtase...Pra vcs bjinhos e bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário