Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Deixe me viver, meus sonhos de felicidade....


Deixe me viver nesse mundo onde minhas leis destram e regem meu destino, onde busco ser feliz pelos caminhos que traçam meu pensamento, alma e coração.....
Deixe me viver nessa realidade onde ilusões são tomadas por sonhos e decido viver e conviver com sonhos por ter às vezes medo da minha realidade.
Deixe me viver esse momento que a mim tanto interessa, mesmo que seja por apenas prazer da carne para saciar meus instintos, pois se pecar é bom, que eu tenha meus momentos de pecados.
Deixe me sonhar mais um pouco nesse mundo que tão poucos sonham alto.
Deixe me iludir por um futuro que as minguas chegam a mim, assim tão raras e fugidias, deixe me usufruir dessas sensações que aos poucos vem se tornando minha razão de viver.
Deixe me ser feliz dessa minha maneira indiscreta e fora das leis da vida, quebrando regras e paradigmas, de tentar gritar ao mundo, em defesa de meus ideais na busca de ser e viver minha felicidade.
Deixe eu ser levado por essa falsa liberdade a qual me identifico. 
Deixe me questionar por pensamentos vagos que na verdade formam o que eu sou, se assim vivo e feliz estou.

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje assim delirando, poetizando a vida. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário