Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de abril de 2018

O amor nos tira o sono....


O amor nos tira o sono, nos tira do sério, tira o tapete debaixo dos nossos pés, nos fazendo voar na imaginação e no sonhar, faz com que nos defrontemos com medos e fraquezas aparentemente superados, mas também com insuspeita audácia e generosidade.
E como habitualmente tem um fim - que é dor – de um jeito ou de outro, em todos os tipos de amores, por vezes nos complica a vida. Por outro lado, é um maravilhoso ladrão da nossa arrogância e vaidade, pois por amor nos entregamos, nos desnudamos, nos damos ao conhecer ao outro.
Mas com a experiência de vida, com a maturidade que temos por já ter percorrido boa parte da vida, quem nos quiser amar agora terá de vir com calma, terá de vir com jeito, somos um território mais difícil de invadir, porque levantamos muros, inseguros de nossas forças disfarçamos a fragilidade com altas torres e ares imponentes.
A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.
Às vezes é preciso recolher-se, para decidir amar, pois a vida tem nos ensinado com o andar do tempo, a apenas gostar.

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje amando com a cautela de quem já viveu, já amou, mas ainda está disposto a amar, quem sabe mais um pouquinho. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário