Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Seria simples, mas é paixão....


Seria Simples, se o comum não fosse tão diferente, se não tivesse me entregado, se não tivesse acontecido: eu e você.
Seria simples se tivesse dito não, tivesse negado este direito a alma e ao coração, mas vai entender estas coisas que nos invadem, que nos dominam, que nos levam por vezes por caminhos que pensando bem, não aceitaríamos.
É engraçado em um mundo assim tão cheio de pessoas lindas, nenhuma se compara a beleza que existe em você que me fez enxergar o outro lado da vida, que me fez mudar conceitos, derrubar barreiras e extrapolar limites.
Esse seu jeitinho na hora de amar, seus beijos molhadinhos sufocantes de paixão, faz o meu coração sonhar em desejos delirantes e em você eu me vejo e assim te encontro sempre vagando em meu pensamento, ali ocupando um espaço nobre dentro do meu peito.
Mesmo quando estamos distantes um do outro, te sinto ao meu lado, nos comunicamos pelo pensamento e é assim que nos amamos também, pois você é a força forte que me faz existir, o caminho que parece seguro tanto para ir, quanto para vir.

POR: Wcastanheira   Em delírios do poeta, hoje navegando pelo delírio das paixões, bommmm. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário