Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de abril de 2018

No amor, sou exigente....


Vejo que o bom mesmo seria amar você, mas no amor sou exigente!
O melhor seria me entregar totalmente à você e deixar acontecer, mas, no amor sou egoísta!
Se um outro alguém faz um agrado e não sai como eu gostaria o que levo é a intenção, , tipo valeu, foi bom, mas no amor não, no amor sou egoísta e exigente!
No amor eu quero tudo e um pouco mais, quero o mimo que não tive quando criança, quero a atenção e ser tido como único, não quero substituir, nem ter sombras que me assustem ou que me levem a ter medos, amizades até podem, mas que sejam amizades, ora bolas, quero  a graça de ser tratado como, o seu homem, quero o que tenho, o que sobra e o que falta, quero a saudade e o tédio de estar junto, quero a falta de ar e aquele querer que não me faz mal, quero as brigas sadias e o ciúme enlouquecedor, não faz mal que seja forte intenso, pra mim parece amor, quero exageradamente carinho e o "não fique no meu pé", quero a liberdade e a prisão, quero corpo e coração!
Posso ser uma pessoa agradável e compreensível; mas no amor não!

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje assim, apenas delirando, ora bolas. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário