Pesquisar este blog

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Meu amor covarde...


Queria ter coragem para falar deste segredo, mas na vida nem tudo acontece no tempo perfeito ou nós nada entendemos de tempo ou de vida.
Queria poder declarar ao mundo este amor, esta loucura que me invade que toma conta de quase todo meu ser, menos da coragem de esta aventura viver...
Não me falta vontade, não me falta desejo.
Queria poder gritar esta loucura saudável, que é estar em teus braços, perdido pelos teus beijos.
Sentindo-me louco de desejo.
Queria recitar versos, cantar aos quatros ventos as palavras que brotam, você é a inspiração, minha maior e mais bela motivação!
Queria falar dos sonhos, dizer os meus secretos desejos.
Mas meus medos são maiores, minha limitação como ser humano tem sido mais e então minha dor arde...
E então fico aqui, parado, estagnado, covarde....

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje assim, pensando nestas covardias da vida, amamos, porém nos acomodamos onde estamos. Pra vcs bjinhos e bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário