Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Gosto do teu toque...


Gosto do teu toque a desnudar-me, a invadir todo meu ser, a me contrair na luxúria do prazer!!
Gosto de perceber em teus olhos a chama ardente do desejo enlouquecedor, da sede do sexo e do amor!!
Esta chama que meu corpo queima, como um vulcão em erupção, chama esta, que me faz perder o controle e a razão.
Gosto desta chama suave, quente voraz, delícia de delírio.
Desejo louco que queima como fogo,  devora meu corpo que em chamas pede pelo frescor da tua boca molhada, macia em me lamber cada curva, cada recanto.
Gosto da suavidade das tuas mãos, o molhadinho da tua boca sedenta e lábios vorazes, que deslizam por minha pele, buscando meus segredos mais íntimos.
Enfim sou teu, completamente teu...

POR: Wcastanheira Em delírios do poeta, hoje assim, delirando no poema, apenas. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário