Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

A paixão...


Estranho, sim a paixão é estranha, ela muda conceitos, ela quebra normas e regras o que era, agora já não é tanto e o que não podia ser aceito, com jeitinho até dá para compreender, então, vai tentar a paixão entender, segundos de encontro valem muito, quebram a anciedade de muitas horas ou dias de esperas, só ver já vale, se tocar então, então é quase um delírio, é paixão...
As pessoas ficam desconfiadas, ambíguas diante dos apaixonados.
Aproximam-se deles, dizem coisas amáveis, até aconselham e dizem...bem se você está feliz, isto é o que importa, mas guardam certa distância, não invadem o casulo imantado que envolve os amantes e que pode explodir como um terreno minado, muita cautela ao pisar nesse terreno.
Com sua disciplina indisciplinada, os amantes são seres diferentes e o ser diferente é excluído porque vira desafio, ameaça, são amantes, estão apaixonados, nem adianta dar conselho, nem tente se intrometer, a paixão encanta aos apaixonados, mas assusta aos simples enamorados.
Se o amor na sua doação absoluta nos faz mais frágeis, ao mesmo tempo nos protege como uma armadura.
Os apaixonados voltaram ao Jardim do Paraíso, provaram da Árvore do Conhecimento e agora sabem que o amor vale à pena em todos os seus momentos, uma roubadinha, um abracinho, uma fugidinha para um oi, parece loucura, parece coisa de gente maluca, mas para quem está apaixonado e vive a paixão pode ser a diferença entre estar ou não estar feliz!!

POR: Wcastanheira Em delírios do poeta, delirando sobre esta tal paixão, este sentimento que nos invade quer queiramos ou não. Pra vcs bjinhos e bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário