Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Ficou um pouco do teu cabelo...


Ainda ficou um pouco do teu cabelo no meu travesseiro
do teu corpo no meu corpo,  ficou teu cheiro.
Um pouco da tua colônia em alguns travesseiros  meus.
Ficou no meu cotidiano um gosto bobo do teu adeus.
Ficou um resto de shampoo no banheiro, não tem jeito
de tudo ficou um pouco do teu jeito, teu cheiro.
Ficaram umas coisas tuas espalhadas pelo quarto.
Ficou teu riso marcado na moldura daquele retrato.
Em tudo ficou um pouco.
Um pouco de teu silêncio, do teu riso e tua fala macia
se espalhou pela casa, sempre que tomava café naquela xícara, pois ficou tua xícara de porcelana branca, sem a asa.
De você ficou de tudo um pouco, do trem daquela viagem, do nosso jantar, das nossas noites de amor, da nossa música e da nossa camaradagem.
Ainda ficou tua letra em alguns papéis amassados, daquelas tuas anotações perdidas e sem nexo, eu que pensava que eram sem nexo, hoje, pra mim dizem tantas coisas....
Em tudo ficou um pouco, na rua, no supermencado.
Ficou um pouco de voce no mar, no rio, na orla, na praça, na estrada a casa de campo, na pedra, na cachorrinha, na terra, num banco, no teu jeito de admirar e com o mar se encantar.
Ficou um pouco do teu rosto impregnado no meu coração e na minha alma, não tem jeito, então deixo ficar, permanecer, se eternizar.
Ficaram palavras tuas em tudo aquilo que digo.
Eu fiquei com o teu jeito de querer falar primeiro
teu corpo no meu corpo, teu cabelo e aroma no meu travesseiro.

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, apenas poetizando a despedida destes imensuráveis amores. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário:

  1. A ida as vezes e inevitável, e só nos resta as lembranças espalhadas pela casa e dentro de nós.

    Abraço e ótima semana
    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir