Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Só por hoje, vem, vem me amar...


Só por hoje, vem, vem me amar, estou assim meio cansado, mas ainda animado em te esperar ou pelo menos te imaginar, comigo na cama, no tapete, no sofá, em qualquer lugar.
Sinto falta do seu corpo quente, apertado, colado contra o meu...
Com muitas doses de safadezas, sua mão buscando cada centímetro do meu corpo, luxuriando todo meu querer, me enlouquecendo de prazer e paixão, fazendo, atendendo à todas as minhas vontades, com prelúdios de fantasias e anseios de amar!
Sua língua atrevida, molhada e macia a bailar frenética, beijando
cada centímetro de minhas curvas, cada recanto quente e ardente do meu corpo desejoso do teu!
Tantas delicias alinhadas em tua boca quente e molhada!
Aflorando meus insanos e malucos desejos!
E eu querendo tudo e pedindo, esperando por suas loucuras de amor, sua voracidade de mulher quase insaciável, com a mais louca urgência de nos amarmos, mais e mais!
Só por hoje vem, vem me amar.

POR : Wcastanheira   Em delírios do poeta, hoje assim, delirando no poema. Pra vcs bjinhos e bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário