Pesquisar este blog

domingo, 6 de maio de 2018

A paixão traiçoeira...


A paixão traiçoeira, pegou-me pelas costas, sem avisar, sem pelo menos tentar se anunciar....
Fez-me de louco, depois foi embora, me deixando assim, sem saber o que fazer de você e de mim.
Foi correndo,  largou a porta aberta, fugiu sem se explicar.
Olhou para trás, Jogou-me um beijo e desapareceu, ficou a inquietude aqui alojada no peito meu.
Sem intender sua atitude, me tomei de desespero, não consegui me controlar, soltei um grito horrendo, meio assustado meio sem compreender, o que me estava a acontecer.
Gritei na esperança de lhe parar,  mas meu grito vazio se perdeu no momento só ficou sua essência, que chegou com o Vento.
Uma lágrima rolou e foi chegando este tal de amor,  desesperei-me a chorar, não sabia como lidar.
Não sabia o que fazer, pra encontrar seu olhar.
Com o coração decepcionado, ajoelhei-me no chão.
Os meus olhos choravam, já estava com saudades da paixão.
De repente senti algo suave minha boca tocar.
Eram os lábios do amor, que veiram me consolar.

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje navegando nesta imensurável força da paixão, que por vezes com o tempo dá lugar ao amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário:

  1. Adorei o post, repleto de paixão!

    Ótima semana
    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir