Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Eu tenho um plano para te enlouquecer...


Sim! Eu tenho um plano para te enlouquecer, te envolver com meu beijo, e te prender no meu abraço...
Te entontecer com meu perfume, fazer vc perder o juízo, a razão,
a noção de tempo e espaço...
Porque aprendi a te querer,  por vício, por loucura, por necessidade,
por te ver tão ao meu alcance, tão excitante ao meu corpo e mente.
De onde veio tudo isso, também me pergunto.
Só sei que foi repentino, você estava aí e eu aqui, assim nos encontramos e nos agradamos um ao outro.
Você sentiu minha respiração, eu senti sua transpiração, assim aprendemos sobre a gente...
Sobre nossos corpos, nossa alma, mas quero ver vc perder a calma,
Quero ver sua total entrega, onde em nós essa loucura sossega...
Sim, eu tenho um plano para te enlouquecer, isso pode ser aos poucos, não há pressa, posso até deixar você esquecer e quando menos esperar, estaremos roucos de sussurros, de delírio, de emoção, nosso assunto é desatino, nossa conversa é tentação, pura tesão...
É, você sabe, está escrito em meu olhar,  você pode disfarçar, mas estou em seu pensamento, decidi aí morar, agora não tem volta.
Fique tranquila, pode aguardar..
Jura? Ameaça? Promessa?
Não sei, apenas esperando a hora certa disso tudo acontecer, mas tenho calma, nada de pressa.
Porque tudo isso faz parte de um doce plano para te enlouquecer...

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje navegando na delícia de confessar uma paixão. Pra vcs bjinhos e bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário