Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de maio de 2018

A loucura que nos leva o amor.


Fecho os olhos e ousadamente os meus lábios tecem o teu corpo e com volúpia percorrem voraz tua pele.
As minhas mãos percorrem calmamente, sem pressa, em carícias incontidas, em desejos refreados de um homem apaixonado e sedento tal qual presidiário do teu amor e do teu calor que se solta, se atira nos teus braços.
Num instante abrasador de loucura, paixão e pura tesão.
Nossas peles colam-se suadas, frementes num ato de amor arrebatado que já não conseguimos conter.
Chuva fina de amor em exaustão -limites para além da nossa paixão -eu me dou no teu corpo vivido e inteiro, sei da tua história, da tua vida e teus amores, mas fico feliz em cada ato de amor, assim aos poucos, bebes-me, sugas-me a alma dentro do sentimento em lençóis lindos, com cheiro de amor e sexo para lá da imaginação.
Sem medos nem pudor, nossos corpos conhecem o caminho, do prazer, da loucura do sexo e do amor.
Finalmente é tão bom viver a loucura que nos levam o amor.

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje na delicia de um momento de muito amor, sexo e paixão. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário:

  1. QUE DELÍRIO, querido tio Castanha!

    Texto e imagem são do melhor. Parabéns!

    beijão.

    ResponderExcluir