Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de maio de 2018

Eu adoro, adorar você...


Acho que já te disse isso muitas e muitas vezes, talvez nem percebas, o quanto repito em gestos, olhares e palavras.
Mas não custa repetir, você me faz muito bem, você chegou na dose certa, na medida exata.
Amo estar do seu lado, apesar de sentir meu coração, assim, meio tonto, bagunçado por um sentimento que me invade todo o corpo e alma.
Pensar em desistir acho que nunca ou pelo menos não tão cedo, seu sorriso é tão lindo, seu olhar me desarma, me deixa
caído, dominado, perdido, me sinto tão bem contigo...
Quero sempre te ter por perto, ficar nos teus braços, sentir teu cheiro, me perder no teu olhar...
Você é quase perfeita pra mim, acabei te encontrando sem querer, assim sem planejar, sem sequer imaginar, por isso, por ser tão bom não quero nem pensar em te perder...
Pois você faz me sentir especial, porque eu amo esse teu jeitinho meigo de ser...
Eu adoro, estar e adorar você!!

POR: Wcastanheira   Em delírios do poeta, hoje navegando na delícia de estar amando. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário