Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de março de 2018

É dificil esquecer do querer bem...



Mais difícil que esquecer um amor que não nos ama, é esquecer aquele amor que damos e recebemos, esquecer dos carinhos, risadas, dos conselhos, dos amassos, dos sorrisos, o mais difícil é o esquecer do querer bem, além de nós mesmos, deixar andar o que está dentro, o que ficou entranhado, sempre dói.
Isso torna mais difícil o esquecer, esquecer de quem nos ama também, pior é quando cruzam os olhares ou a presença é sentida dentro da saudade, é quando passamos lado a lado e o nosso silencio de fora aperta os gritos da fome pela sua presença...
Ter que esquecer quem nos ama...
É nos machucarmos duas vezes, é doer pela nossa dor e pela dor de quem nos ama, que está ali pedindo permissão para entrar em nosso coração.
Esquecer quem nos ama, é ter dois momentos a todo o momento, é ter que conviver com a ausência e ao mesmo tempo, inserir a pessoa em nosso momento com as memórias da presença.
É deixar o silencio sair dos lábios, e os gritos dos olhos...
É estar em pé, com o coração no chão, arrasado, dolorido, ferido...
Manter-se firme não por nós mesmo, mas por aquele que nos ama. Apoiar-se na ausência, pela presença.
Esquecer quem amamos, é difícil, mas esquecer quem amamos e quem nos ama, torna-se muito dolorido, é esquecer de nós mesmo e conviver com a nossa própria ausência, pois por este amor, por vezes queremos deixar de existir, ficar em silêncio ou de tudo, ausente.
É esquecer um pedaço de nós mesmo, esquecer da asas que um dia tivemos e criar falsas verdades para tentar preencher esse espaço que ficou vazio em nós.

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, navegando neste sentimento que fica quando precisamos esquecer quem não nos ama ou quem sabe ama, mas partiu. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário