Pesquisar este blog

sábado, 17 de março de 2018

Não sou certinha.... Cecília Meireles


Não sou certinha, não sou um estereotipo de mulher perfeita, gosto de avançar sinal, amar fazendo escândalo no momento bom, gosto de morder, lamber, sentir todo o pleno gosto em mim.
Não sou politicamente correta, não sigo todas as regras da sociedade e as vezes ajo por impulso, por vontade própria, sou devassa e sou vadia se for para ser amada e possuída.
Erro, admito, aprendo, ensino, não sou exemplo de nada, se por ser assim me criticam ou me dizem ser menos mulher, sou amante do amor e atrevida ao ser amada, sou mulher romântica ou festiva, mas quando amo entro com toda energia que tenho no ato de realizar o impulso do amor e do sexo e do prazer, gosto do suor, gosto da língua, gosto do corpo, gosto das loucuras de um bom sexo.
Todos erram um dia por descuido, inocência ou maldade
Sei distinguir o certo do errado,  maldade da ingenuidade, se amo, amo por inteira e me dou por completa.
Busco seguir as regras que a vida impõe, os limites de amar a cada um em seu tempo, respeitar amizades e o homem de outra mulher dizem ser bom,  tento, me esforço muito,  embora as vezes a tentação fale mais alto e nem sei como me deixo levar e cair nesta doce tentação de ser fiel amiga e amante em pequenas e raras fugidas no tempo....
Enfim, sou única neste plano.....
Sou Eu!!!!!
Cecília Meirelles

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje copiando este mimo da poetiza Cecília. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário