Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Vou me acalmar a alma, aquietar ao coração...



Vou me acalmar a alma, aquietar ao coração, relaxar, deixar estar porque tudo irá passar, esta angústia, esta incerteza, esta dúvida entre o certo e o errado, o ser e o não ser, o estar e o não estar, vou respirar fundo e deixar o meu sorriso fluir naturalmente, deixar minha alma estar onde o corpo permanece.
Preciso mesmo é de um tempo para ficar em paz comigo mesmo, deixar o coração quieto e sozinho.
Preciso do meu tempo, do meu espaço, preciso de um pouco de solidão,  estar a sós em tudo, o que tem sido o mais difícil e complicado, pois meu ser tem andado sempre e  sempre de um jeito ou de outro, acompanhado de perto, ao lado e assim ando precisando de sorrir e chorar sozinho, de cantar, de dançar, pular ou aquietar, tirar pontas duplas do cabelo, preciso de pensar sozinho. 
Quero apenas estar comigo mesmo, nesse momento sou a melhor companhia para mim, acho que qualquer outra pessoa em carne ou alma, detestaria estar comigo, pelo menos pediria um tempo e iria um pouco mais para longe de mim, mas não quero precisar de nada agora, acho que solidão e paz fariam bem ao meu ser.
Quando tudo estiver tranquilo, em paz, em equilíbrio, irei soltar o coração e esbanjar sentimentos outra vez, mas enquanto isso vou-me esconder, vou-me aquietar, quero apenas e tão somente, pensar, meditar e se der, então também, poetizar.

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje apenas assim, delirando, divagando nesta ausência dos anjos da inspiração, poeta e inspiração precisam andar de braços dados, senão sai isto, delírio. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

3 comentários:

  1. Oi, querido tio castanha!

    Que palavras mais doces, tocantes e amorosas1
    Seus delírios são mto quentes.

    Beijinhos e beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Gota de minha nova foto de perfil do blog? Foi feita há poucos dias. Estava um frio danado e o candeeiro me protegeu, parcialmente, da noite gelada.

    Beijinho e abracinho.

    ResponderExcluir