Pesquisar este blog

domingo, 4 de março de 2018

O amor me chamou....



O amor me chamou pra um outro lado e eu fui atrás dele, queria experimentar este tal de amor.
Eu pensei que se eu não fosse, a minha vida inteira ia ser assim, de duvidas, de inquietação, de falta de amor de perguntas sem respostas, pois quando algo nos parece que pode ser bom, ora bolas, temos que ir viver a experiência, se não der certo, levanta sacode a poeira e da a volta por cima, vida que segue, passou....
Vida de tristeza, vida de quem quis de corpo e alma e mesmo assim não fez, então fui e ainda estou indo, indo para ver ao final o que oferece este tal de amor.
Daí eu fui.
Eu fui e vou, toda vez que o amor me chamar, vocês entendem? 
Como um cachorrinho, mas coroado como uma rei, pois finalmente, não tive medo, não tive dúvidas, fui e estou amando ter ido.
Mário Quintana

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje copiando meu poeta preferido de coração, entranhas e alma. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário