Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de março de 2018

Nosso encontro de amor....



Sinto-me confortável por tudo o que passei, estar ali naquela noite, com aquelas pessoas, naquele momento exato, quem sabe foram os anjos que providenciaram...
Nossa que satisfação e em seguida te ver chegando mais perto de mim e quanto mais nos se aproximavam, mais ficava ofegante, nossa que sensação, seus lábios de encontro aos meus as pernas ficando bambas o coração a mil por hora, apenas não consegui decifrar o que se passava naquele exato instante, a felicidade tomando conta do meu eu, um turbilhão de sentimentos, sem conseguir decifrar um, com as suas suaves mãos, levando-me para o quarto aos beijos e caricias delicadas e lá nos deitamos um do lado do outro, nos acariciando, nos abraçando e querendo eternizar aquele momento.
Ah, você me despindo lentamente, expondo todo o corpo, devagar foi descendo passando a mão em minhas curvas e retirando a última peça de roupa, que prazer, faltava-me o ar para dizer o quanto estava iluminado, extasiado com toda aquela sensação que me invadia corpo e coração, de prazer me contorcendo por inteiro e ao mesmo tempo te olhando e querendo mais, querendo por inteira, toda assim nua e crua, nossos corpos se tornaram um só, duas almas que se encontraram e o calor das energias correndo por todo nosso corpo e a respiração falando por nós, a meu bem você mudou tudo, minha linda!

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, navegando nas delícias destes primeiros encontros de amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário