Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de março de 2018

Amor em metade....Cecília Meirels



Meu Deus, me dê a coragem de viver trezentos e sessenta e cinco dias e noites, pensando que estou amando, mas estou pecando, faça com eu fique assim em todos estes dias, vazia de Tua presença.
Me dê a coragem de considerar esse vazio, este amor dividido, compartilhado, como uma plenitude de sentimento, faça com que eu seja a Tua filha amante humilde, entrelaçada a Ti em êxtase.
Faça com que eu possa falar em paz com este vazio tremendo que as vezes sinto e possa receber como resposta o. amor materno que nutre e embala, faça com que eu tenha a coragem de Te amar, sem odiar as Tuas ofensas aos desejos da minha alma e ao meu corpo.
Faça com que a solidão não me destrua, faça com que minha solidão me sirva de companhia sem por vezes me revoltar CONTIGO.
Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar, faça com que eu saiba ficar com o quase nada, com este amor que tenho, assim proibido, escondido, mas sabendo que fui eu mesma que aceitei, desejei e de algum modo escolhi para ir com ele vivendo e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo, pois de algum modo, estou amando e apaixonadamente vivendo este amor, faça com que eu entenda que é este amor em metade,  apenas este amor que me resta viver e assim escondida, conviver.
Receba em teus braços o meu pecado de pensar e de TE pedir.
Cecília Meireles


POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje copiando este mimo da poetiza Cecília Meireles, uma pérola. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário: