Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Recomece....

Recomece. 
Não pense muito no que deixou para trás, agora é você com você mesmo, tire as dúvidas do caminho e descarregue os ombros, pode parecer difícil, mas você suporta. 
Não permita que apaguem os teus sonhos e diminuam sua fé. Não deixe que os obstáculos te impeçam de dar passos importantes a partir de agora. 
Não culpe a Deus por escolhas suas, assuma as consequências e esteja de peito aberto diante das dificuldades e turbilhões de coisas que ainda surgirão, não deixe pra depois o que você pode mudar agora. 
Não adie os seus maiores desejos por medo do que pode ser. Deixe a coragem tomar conta de você, respire fundo e entrega nas mãos de Deus. Mesmo que pareça difícil, não é impossível, pra Deus não é, e vale a pena lutar até o fim, nada é em vão e se você acredita, persista. 
Se cair, ergue a cabeça e continue, todo dia é um bom dia quando você acorda confiante e acreditando que vai dar certo. Não se desespere, aproveite as novas oportunidades e não enxergue só o lado negativo das coisas, você é uma tremenda pessoa vencedora tenha orgulho de ser quem tu és e não se esqueça, tudo no tempo de Deus!!

POR:Wcastanheira  Em delírios do poeta, RECOMEÇAR em 2018 é preciso. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário