Pesquisar este blog

sábado, 27 de janeiro de 2018

A cama do amor... Jorge Amado



A cama do amor...
O amor, uma cama e um casal apaixonado, a cama do amor num sonho de felicidade, uma verdade que não quer cessar e o fascínio de se entregar, uma linda canção, toques de sedução com temperos de paixão, suspiros dobrados, beijos molhados, tabus quebrados, uma viagem maluca sem direção o amor em plena ascensão, no embalo do romantismo o amor reina imponente, domina o casal, faz valer cada minuto, cada gesto e pode ser visto até no olhar, a magia do momento não deixa dúvidas do quanto o amor é divino e encantador, nos dá direção sem ter controle e arranca gemidos sem sentir dor.
Por isso a cama deve ser o lugar sagrado do casal e do amor, que existam outros lugares, outros pontos, cantos e recantos, mas é na cama que se consuma o imensurável ato do amor verdadeiro, cavalgado, sentido, beijado, bem amado.
Não deixe de modo algum, por instante algum, alguém usar a sua cama se ali está perpetuado o seu amor, amigos e visitas não devem usar a cama do amor, pois nela está impregnado o cheiro, o aroma de vocês dois, se um outro ali deixar, confunde tudo, mistura tudo.
A cama do amor terá que ser preservada, cultuada para o seu amor, visitas e amigos dormem ao lado, naquele sofá, naquela sala, mas jamais na sua cama onde você faz amor, o lado do amor, não pode receber outro aroma, outro cheiro, outro homem... que só você sabe e pode experimentar, se ali outro homem deitar seu aroma pode embaralhar.
Se você disse para alguém, esta é a nossa cama, então que tenha sempre o ladinho dele, com o aroma dele impregnado por todo seu lado.
Jorge Amado

POR: Wcastanheira Em delírios do poeta, hoje compartilhando este mimo de Jorge Amado, a cama onde o casal faz amor, jamais deve ser emprestada, cedida a outro que não seja seu amado, o lado dele que seja só dele, parentes muito próximos é claro, mas só tão somente, outro homem deixará outro cheiro.  Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário