Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Só o amor pode transformar....



Eu não sei, não sei dizer, procuro explicar, mas não sei sequer entender, me fascina e me encanta, me faz poeta, louco e bobo...
Mas de repente essa alegria em mim, esta vontade quase incontrolável de gritar ao mundo e ao mesmo tempo este medo que me leva a querer de todos me esconder.
Alegria de viver, prazer em olhar coisas, recantos, pássaros, escutar e entender cantos.
Que alegria em viver, eu não sei, mas repentinamente o mundo ganhou cor, a vida mais graça e as coisas, ora bolas, todas as coisas parecem ter sentido, ter graça e vida.
Meu coração bate feliz de ver tanta luz, tanto azul!
Quem jamais poderia supor, que de um mundo que era tão triste e sem cor, sem brilho e assim quase sem motivo,  brotaria essa flor inocente.
Chegaria esse amor de repente e o que era somente um vazio sem fim, se encheria de cores assim.
Coração, põe-te a cantar, canta o poema da primavera em flor
É o amor, o amor chegou.
Só o amor pode transformar pessoas, corações e mentes, assim com este jeitinho.
Com este carinho!!

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, cantando a beleza da chegada do amor ou pelo menos, quando descobrimos a chegada do amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário