Pesquisar este blog

sábado, 2 de setembro de 2017

Você é a minha perfeita conexão....



Você balançou meu mundo à primeira vista.
Fez com que eu desconsiderasse qualquer pessoa que se aproximasse de mim, com você por perto, tenho você e nada mais me interessa, a vida está em paz e o meu mundo equilibrado, harmônico.
Eu sempre senti que éramos nós dois, só isso e mais nada.
Não foi como de costume com outras pessoas, não foi como se encantar ou gostar, não foi nada disso, foi se entregar, se apaixonar de um modo que nada mais parece me interessar.
Foi alguma coisa que eu não sei ao menos explicar, uma espécie de transe, conexão.
Eu soube que pertencia a você.
Todas as partes de mim se atraiam como polos negativos e positivos.
Foi engraçado como em instantes eu ti via nas minhas lembranças, até das que eu não vivi. nos meus sonhos e pensamentos.
Eu nunca assumi isso a você nem a ninguém, não sei se por medo ou por desconhecer tamanho sentimento.
Mas agora estou aqui e essa é a minha confissão, a minha redenção
.
Você é a minha mais perfeita, conexão.

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, assim, apaixonado, envolvido, pelo amor embreagado. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário:

  1. Olá, querido tio Castanha!

    Que texto lindo! Não foi só amor, foi logo conexão total. Que loucura! Que delírio!

    Beijinho, lindo!

    ResponderExcluir