Pesquisar este blog

domingo, 17 de setembro de 2017

Nem sempre é fácil esquecer um grande amor....



Nem sempre é fácil esquecer um grande amor, grandes emoções, por vezes nos parecem inesquecíveis, encontros, cama, abraços, desejos saciados, pontos geográficos marcados, delineados!
Quando há uma separação, é natural nos sentirmos mal, tristes, viver praticamente um luto, pensar que tudo terminou, por vezes nos faltam forças para tentar uma nova experiência.
Lembranças boas insistem em nos visitar, recordamos as alegrias (porque ninguém tem saudades dos momentos ruins), recordamos o jeito único daquela pessoa, como era bonita, como era inteligente, engraçada, como seu beijo era quentinho, demorado e molhado tentamos através dessas lembranças, reviver os momentos bons que passamos com ela.
Mas o que mais nos prende à essa pessoa e ao passado que vivemos com ela é a crença que aqueles momentos foram únicos, que não viveremos aquilo com mais ninguém, é uma crença de que nunca mais conheceremos alguém tão bom ou melhor do que àquele que perdemos.
Acreditamos de coração e alma que ninguém nunca será tão fantástico do que nosso grande amor, que vivemos tudo o que foi possível viver e agora só resta tentar esquecer, mas por vezes parece que nos falta força, energia, algo assim, mas será que é assim mesmo?
Como temos essa crença, as portas para o novo são fechadas blindadas, as oportunidades são bloqueadas, pois temos dificuldade em acreditar que merecemos um novo grande amor, que conheceremos uma pessoa muito mais incrível e muito mais amorosa que o anterior, se assim permitirmos, se para isto nos abrirmos.
Cada um que passa por nossa vida é único e provavelmente nunca vamos esquece-los, não existe amor inesquecível,  sim apenas e tão somente nós criamos esta imagem e deixamos este sentimento nos invadir, mas é preciso acreditar que se um dia conseguimos atrair alguém tão bacana, tão agradável ao nosso ser, por que não poderíamos atrair alguém ainda melhor, num outro momento?
O negócio é só ter um pouquinho de paciência e se abrir para o novo, se dar uma nova chance de ser feliz na vida e no amor!

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje navegando neste sentimento q nos invade, consome e por vezes pensamos ser inesquecível. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário