Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Amor de amizade, é coisa especail...



Amor de amizade é coisa engraçada, mas é coisa especial!
É diferente de amor de pai, de mãe, de irmão, de namorado, namorada...
Amor de amizade é amor que completa a gente.
Uma amizade sincera não precisa estar com a gente o tempo todo, porque amor de amizade vence a distância, supera ausências, realiza sonhos em apenas saber que está bem, que está feliz ou nos angustia quando sabemos ao contrário.
Amizade não deseja levar pra cama ou sonha em estar a sós, pois amizade é completa, é invasiva, é coração e alma juntos.
Amizade que é amizade mesmo, pode até ter outros amigos, porque amor de amizade nunca acaba, ele se multiplica ou se necessário, se divide , mas em partes divinamente iguais para atender à todas as amizades que necessitam de carinho e atenção.
Tem amizade de tudo quanto é jeito: de infância, da escola, de bairro, de igreja, de faculdade, de internet, amigo de amigo coisas assim.
Tem amizade até que a gente nem lembra de onde veio e cada uma delas tem um espaço guardado na memória, na alma e no coração.
Amizade é amizade porque está presente nos momentos mais importantes da vida da gente: o primeiro beijo, a primeira festa, a aprovação no vestibular, um picnic sábado à tarde, um dia de praia, ou até um almoço de domingo e sê ausente em corpo de todos os modos está presente em espírito, em lembranças mil...
Às minhas amizades a todas elas, desejo que conquistem cada vez mais amizades e com isto fiquem mais próximo de momentos alegres, descontraídos e felizes!!
Porque amor de amizade não se cansa de amar, não se cansa de gostar, esquece a possibilidade de no tempo se perder, pois se é amizade, está proibida de esquecer!!

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje navegando, sonhando na delícia que é ter boas e inesquecíveis amizades. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário