Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Sou de aceitar, sem exigir, sem contestar....



Exatamente assim que me sinto, que me vejo, pesado, sufocado, angustiado, meio sem brilho, quase apagado.
Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções e mimos possíveis.
Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros quero parar de me doar e começar a receber.
Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais, prefiro manter o caminho na estrada já demarcada, não gosto de bifurcações, então vou vivendo assim, sem tentar emoções.
Comigo são sempre virgulas, aspas, reticências, eu vou gostando... eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou as vezes amando, por vezes sangrando e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos.
Mas vou dando muito de mim, quase tudo, quase todo o meu ser é doação, é inspiração e alma e coração e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar, verdade, sou assim.
Sou de aceitar, sem exigir, sem contestar....

POR: Wcastanheira   Em delírios do poeta, hoje assim, navegando, divagando em todos os sentidos do amor e das carências dele...Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário