Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Um dia alguém, vai se apaixonar pelo seu sorriso...



Um dia alguém vai se apaixonar pelo seu sorriso meio tipo Monaliza.
Alguém vai precisar ouvir a sua voz antes de dormir e querer o seu bom dia para começar bem.
Um dia alguém irá querer carregar as suas dores consigo e trazer um pouco de alívio, esse alguém também irá aceitar as suas falhas, perdoar os seus maus entendidos e respeitar os seus silêncios mesmo que não entenda, ainda que fique imaginando que você ficaria um pouco feliz só em saber que ele ligou, que ele está contigo, mas você insiste em dizer que está triste e nem fala pra ele o que está acontecendo.
Alguém com quem você poderá até ter brigas exageradas, mas nunca irá embora, alguém cuja a palma da mão, você terá decorado cada detalhe e cravado a marca dos seus dedos entrelaçados.
Um alguém fará você chorar e vice-versa, porém, terá um abraço que acolherá todos seus erros, pois sempre este alguém estará por perto, suas tardes, suas noites jamais serão de solidão, este alguém estará sempre ao seu lado em boa companhia.
Alguém que talvez te odeie um dia e ame no outro - ou no mesmo -, mas que invade diariamente o seu corpo com sensações únicas, adeus solidão você até pode não ter um grande amor, mas não sofrerá de solidão, pois ele estará ao seu lado no sábado e no domingo e por todos os dias a noites, pode não ser amante, mas será companhia.
Um alguém que te leva junto toda vez que parte e te faz oscilar entre a vida e a morte em segundos de quase amor, sexo ou pelo menos de boa companhia, pois amor enfim amor, talvez não lhe faça falta, pois para combater sua solidão o que precisas, o que te leva chorar e reclamar é de boa companhia.
Um dia pode lhe surgir m alguém cuja alma te pertence desde sempre, ele estará contigo nas noites frias do inverno ou abafadas de verão, pode até nem ser tanto amor, mas será companhia, pois quem sabe é o que você mais sonha, mais deseja.
Um dia um encontro marcará o que somente os olhos registrarão. 
Um dia, inesperadamente, alguém anula o resto do mundo para você, então você descobrirá, rapidamente, que esse alguém não poderia ser de mais ninguém e nem você de outro, pois são companheiros, são boas companhias para preencher noites ou dias de solidão, amor, ora bolas, nem sempre é preciso, se a solidão for embora!!

POR: Wcastanheira        Em delírios do poeta, divagando nestas necessidades da vida, onde a solidão nos invade, nos faz sofrer tanto que esquecemos que amor e afeto podem nos completar e fazer felizes, enquanto companhia, ora bolas podemos até comprar. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário