Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Amor, não é se envolver com a pessoa perfeita....


Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos, as vezes é com alguém inesperado, na esquina ou na feira encontrado.
Não existem príncipes nem princesas, existem pessoas que se encaixam e se apropriam de nós por inteiro, quase sempre por acaso e permanecem pelo tempo que nos vale uma eternidade de paz e afetos, é o amor agindo em nós, paz, afeto, carinho...
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos, tente na caminhada entender os encontros, mas também aceitar os desencontros.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser, alguém que ocupe nosso dia, nossa noite, nosso viver!!

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje copiando este mimo, de autor desconhecido, peninha, estava tão inspirado e nos esconde a autoria, são maluquices da poesia, estes poetas malucos e visionários. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

2 comentários:

  1. É verdade, querido tio Castanha!

    Amar é encontrar a pessoa, que nos completa e satisfaz e não interessa por qto tempo. O importante é o momento.

    Beijinhos e abracinhos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo texto. Não existem casamentos perfeito, existem casais que caminham juntos para viver uma vida a dois feliz, estável e duradoura

    ResponderExcluir