Pesquisar este blog

sábado, 12 de agosto de 2017

Pai, só sei dizer, saudade...



PAI, ao poeta que hoje tenta, busca inspiração, nada encontra, em tudo se perde, apenas meu coração sabe dizer, saudade.
Pai, o menino que corria atrás da bola, que te ajudava inquieto e por vezes rebelde nas coisas dos nossos dias, não entendia que pouco a pouco construías em mim o homem que hoje sou.
Pai, lembro ainda do teu olhar molhado, da tua boca assim tremula quando te despedias de mim, partindo para ali começar minha aventura por este mundo de DEUS, lembro sempre e nem quero esquecer quando disseste.
Vai meu filho, se alguma coisa der errado podes retornar a nossa casa estará sempre aberta a te esperar...Ainda ressoa, ainda move meu coração e alma.
Pai, o mundo andou e o menino só retornou aposentado, com a meta cumprida, não sei se foi o que sonhastes, mas tenho certeza que fiz sempre o melhor que me foi possível e hoje sou o resultado do menino que tentastes forjar, que sonhastes como sendo o homem ideal, ...
a vida me ensinou e o mundo me mostrou coisas e fatos que tantas vezes me falastes.
Pai, sei que estás ao lado de DEUS e no zelo dos anjos, sei que me guias e orientas naquilo que um pai pode fazer olhando aí do céu, pra ti ainda sou menino e para o mundo quem sabe seja um pouco envelhecido, mas convencido, meu pai ainda és meu herói.
Pensei em escrever um poema, mas me foge a inspiração, pois meu coração só sabe dizer...
Saudade!!

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje, poetizando ou pelo menos tentando. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário