Pesquisar este blog

sábado, 5 de agosto de 2017

Sabe meu amor...



Sabe meu amor, é bem provável que eu não seja o “homem que você sempre sonhou”, não consiga te fazer feliz o tempo todo, não seja tão bom como deveria ser pra você.
Talvez eu não consiga te reconquistar todos os dias, não consiga impedir você de chorar ou ficar triste e cometa inúmeros erros contigo, pois nem eu mesmo sei como proceder para te fazer feliz em alguns momentos.
Mas tem algo que ninguém jamais poderá colocar em dúvida, e isso é o amor que eu sinto por você, o carinho  este sentimento envolvente que tomou conta de todo o meu ser, por você!
Um amor que me impede de desistir de nós, que me deixa “bobo” sempre que te vejo sorrir, que faz eu acordar e dormir pensando em você, que faz eu sentir aquele friozinho na barriga que só nós dois conhecemos tão bem.
Sei que posso te perder pelos meus erros, pelas minhas ausências, pela minha indecisão, mas se amanhã eu não for capaz de acordar, quero que saiba que dormi pensando em você, que dormi lembrando do teu sorriso e que mais uma vez peguei no sono prometendo para mim mesmo que lutaria pra te fazer feliz, porque o meu coração é e sempre será todo seu, imensuravelmente seu..

POR : Wcastanheira Em delírios do poeta, hoje, numa doce declaração de amor, magia do poema. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário