Pesquisar este blog

domingo, 6 de agosto de 2017

Amorzinho da minha vida!!


Amorzinho, da minha vida, fico aqui tentando escrever algo que você possa ler e entender como sou apaixonado por você, como minha vida mudou com a sua chegada ao meu coração e esta maneira delicada de se instalar em minha alma.
Fez morada com amor, alimentou com carinho e tratou com dedicação ao meu ser em todos os momentos de todos os dias e noites.
Sendo assim quando penso em ti, meus pensamentos se atrapalham as palavras me faltam, parece que foge a inspiração deste humilde poeta, não tenho como descrever tudo que sinto as vezes se torna até repetitivo, sim mas, sempre falo com um jeito diferente tentando ao máximo expressar o que realmente sinto, tentando colocar da forma mais clara possível...
Mas isso tudo, posso expressar da forma mais antiga.
Eu Te amo Meu amor.
Você é especial ao meu coração e alma!!

POR: Wcastanheira Em delírios do poeta, assim, deste jeitinho, ainda em declarações de amor, coisa antiga q me faz tão bem. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário