Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Quero uma mulher que me chame de lindo...



Quero uma mulher que me chame de lindo em vez de gostoso e tesudo...
Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dela, que deite embaixo das estrelas, encoste sua cabeça no meu peito e escute as batidas do meu coração ou que permaneça acordada só para me observar dormindo...
A mulher que me beije na testa, que percorra inquieta cada centímetro do meu coprpo, que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estou suando, em desalinho.
Uma mulher que segure minha mão na frente das amigas dela que me ache o homem mais bonito do mundo, mesmo quando estou sem nenhuma roupa especial, sem nenhum perfume de marca e que insista em me segurar pela cintura...
Aquela que me lembra constantemente o quanto ela se preocupa comigo e o quanto sortuda ele é por estar ao meu lado...
Aquela que esperara por mim... 
Aquela que vire para as amigas dela e diga. 
“É ele, o homem da minha vida!
Se não for possível, que eu desperte deste sonho poético!!

POR: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, hoje navegando na delícia de viver um imenso sonho de amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário: