Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de agosto de 2017

A magia do amor...



O amor, uma cama, um canto, um tapete, um campo, uma relva, uma boa sombra, um bom lugar e um casal apaixonado, um sonho de felicidade, um calor que invade, uma vontade incessante de buscar, descobrir, invadir.
Uma verdade que não quer cessar e o fascínio de se entregar , de quebrar regras, eliminar limites, derrubar barreiras, descer roupas, desfilar  para ser amado ou amada, deixar tocar, escutar uma linda canção, toques de sedução com temperos de paixão, suspiros dobrados, beijos molhados, tabus quebrados.
Uma viagem maluca sem direção o amor em plena ascensão, no embalo do romantismo o amor reina imponente, domina o casal, faz valer cada minuto, cada gesto e pode ser visto até no olhar, a magia do momento não deixa dúvidas do quanto o amor é divino e encantador, nos dá direção sem ter controle e arranca gemidos sem sentir dor.

POR: Wcastanheira Em delírios do poeta, hoje ainda nesta magia q é o amor, q nos invade, q nos deixa assim sem saber quem somos e até como somos, o amor, ora bolas. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário