Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Uma nova vida, um dia há de começar....



O dia anda, o dia passa, as pessoas com quem convivo se retiram, buscam seus lares, seus lugares e ao final sobram apenas eu e meu pensamento confuso, difuso, mas sempre direcionado à sua ausência, não em mim, mas para mim, em cada noite e por toda noite o mesmo pensamento, falta em mim você para que eu, seja eu mesmo.
A noite veio e aumentou a saudade do teu beijo, do teu cheiro, tua voz, teu sorriso...
Das tuas caras e bocas, do teu jeitinho de mulher menina ou quem sabe até mesmo deste jeitinho matreiro que me põe em dúvida, será que ela me ama ou apenas me gosta, assim como gostamos de um chocolate...
Quem dera se eu pudesse impedir que a noite chegasse,
se pudesse mandaria com ela a tristeza pra bem longe..
Longe dos meus olhos, dos meus ouvidos, dos meus sonhos.
Se ao menos pudesse te provar o meu amor, mas a vida ou o destino sei lá, me colocou numa verdadeira estrada cheia de dúvidas e encruzilhadas e quem sabe eu tenha optado pelo caminho mais calmo, mais tranquilo, optando por menor aventura, por menor investimento em mudanças ou quem sabe ainda vejo em você algumas coisas que não se adaptam ao meu modo de viver, sinto alguém por perto que não sei o quanto invade seu coração e alma.
Mas até disso fui privado, você se foi e nem sequer olhou para traz, não me deu tempo para entender seu coração.
A noite veio, mas assim como ela veio ela irá embora, um novo dia há de florir.
Assim como você foi, a noite num momento também irá.
Talvez ela não volte mais, assim como você fez.
Mas a tristeza não...
A tristeza insisti em ficar, pois se a noite demora a passar,
ela aparece num tempo nublado, ou numa gota de suor que escorre pelo meu rosto...
Talvez não seja uma gota de suor, e sim de lagrima...
Mas já não sei a diferença,
assim como não sei a diferença de sonho e realidade, de amor e amizade, de tempo e idade...
A diferença pouco importa, o que importa é o que revela a diferença, um novo ser! 
Uma nova estrada! 
Uma nova vida um dia há de começar.
E se é novo vale a pena, pois tudo que nasce traz consigo esperança, e a esperança renova as forças dos tristes e vencidos cavaleiros andantes...
A esperança é como a noite serena que me aflige, ela aumenta o vigor das coisas, e fazem monstros de simples sombras, de passados a novas realidades e com isto renasce o amor e retorna a paz.

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando nestes amores que se vão ou quem sabe, por estes amores quase impossíveis, que nos fazem delirar. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário