Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Sou pessoa de dentro pra fora.



Sou pessoa de dentro pra fora. 
Minha beleza, se tenho, está na minha essência e no meu caráter, não me sinto madura, nem tão pouco inexperiente, sou aquilo que necessito para ser e fazer alguém feliz.
Acredito em sonhos, não em utopia, porém não me aquieto por apenas algumas dificuldades, creio no poder da garra e força de vontade, vou em frente, vou em busca.
Mas quando sonho, sonho alto, não tenho vergonha, nem medo de me dizer sonhadora, mas estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim, sempre que alguém exija que tenha mais calmo, serei mais calma, mais acariciadora te darei mais carinhos, mais compreensão lutarei para te compreender melhor, se me pedes mais tempo, pois tempo parece ser o que mais tenho para te doar, esperar, aguardar, são verbos que já bem aprendi a conjugar.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa.
Me perco, me procuro e me acho, quando necessário, enlouqueço e deixo rolar, invento no amor, reinvento na vida, exploro o prazer e me dou em amor, deixo acontecer aquilo que melhor para nós for.
Não me dou pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor ou sou tudo ou sou nada.
Não suporto meio termos.
Sou boba, mas não sou burra, ingênua, mas não santa.
Sou pessoa de riso fácil e choro também, sei esperar quando me convém!

POR : Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, recebi de uma leitora assídua deste espaço e decidi compartilhar, achei um mimo. Pra vcs bjinhso e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário