Pesquisar este blog

sábado, 10 de junho de 2017

Acredito em amores eternos....



Eu ainda acredito em amores eternos, daqueles que acompanham a gente pela vida inteira, como se tempo e amor se fundissem num só elemento, tornando-se imutáveis, indestrutíveis.
Eu acredito em amores eternos, daqueles que vão com você para qualquer lugar e fica impregnado no coração e na alma, dia e noite, noite e dia, não importando o quão distante você esteja, por que a pessoa amada reside em seu próprio coração.
Acredito em amores eternos e sublimes, capazes de reconsiderar tudo, com suavidade, ternura e perdão, daqueles que não ficam relembrando, machucando com memórias antigas, fatos passados, amores idos, paixões acontecidas.
Acredito, sim, em amores para toda a vida e além da vida, pois seria um tipo de amor unido à própria alma e sem alma a vida não tem razão...
Amores eternos existem sim, superam qualquer coisa, superam as longas ausências, os longos afastamentos quilométricos, sim, pois amor é etéreo viaja, anda, navega pelos ares e lá longe em qualquer terreno por mais remoto que seja, encontra um coração e uma alma para repousar, amor, não mede distância para ficar, para morar. 
Mesmo quando ninguém mais acredita neles, eles continuam sempre à espreita, esperando apenas um olhar, um retorno, uma reconciliação, pois o amor, ora, o amor é o amor e vive sem pedir grandes explicações, apenas se aloja em alma, corpos e corações!!

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando na delícia do amor, na magia dos enamorados e na força de um imensurável amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário