Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Beijo bom, é um mergulho no outro....



Beijo é maravilhoso porque você interage com o corpo do outro sem deixar vestígios, sem deixar rastros, porém e sempre tem um porém no amor, é bom que deixe desejo e gostinho de quero mais, é bom que deixe as marcas no coração e fique entranhado na alma, pois beijo bom é aquele que não tira pedaços, mas deixa pedaços e marcas até nas entranhas do outro.
Beijo bom é um mergulho no escuro, uma viagem sem volta, uma certeza de que se não houver repetição, se parar por ali, vai deixar uma imensurável saudade, uma quase incontrolável vontade de repetir a dose, um gostinho de quero mais...
Beijo é uma maneira de compartilhar intimidades, de sentir o sabor de quem se gosta, de dizer mil coisas em silêncio, de contorcer corpo e alma para sentir, saborear um pouquinho mais da outra parte, é vontade de penetrar, de ficar, de se instalar, é trocar sabor, é degustar, saborear, amor.
 Beijo é gostoso porque não cansa, não desgasta, não termina quando a gente se separa, pois beijo bom, fica, permanece, se instala e invade corpo e mente da gente.

POR : Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando, viajando na delícia de um beijo, bem, mas bem beijado, com vontade, com amor, com tesão na alma e coração. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário