Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de abril de 2016

De vez em quando, eu penso em você...



De vez em quando eu penso em você e deliro, viajo e sonho, então minha voz se cala, quase some, fica trêmula e quase não quer retornar, meu corpo estremece e meu coração bate desesperadamente, quase sem perceber, sem imaginar como...
Uma lágrima teima em cair, em rolar e desaparecer em conjunto com outra e mais outra, assim meus olhos se perdem no infinito e com o olhar embaçado e a visão confusa, tento retomar meu caminho...
De vez em quando eu te sinto acariciando meu rosto, balançando a cabeça e teu cabelo suavemente roçando minha pele.
De vez em quando eu te sinto assim, perdida em meus passos, intrometida no meu pensamento e confundindo minhas decisões, intrusa e quase sempre me vejo sem vontade alguma de livrar-me de você.
De vez em quando eu penso em você, como uma andorinha que se foi e em pouco tempo volto a te ver, como uma borboleta que voltou ao seu jardim predileto, para sugar o mel da sua flor mais querida.
De vez em quando eu penso em você e te pressinto tão perto e tão junto que  confunde-me quem sou eu e quem é você, te vejo tão próximo e não consigo te alcançar e tão longe que não consigo, te esquecer
De vez em quando eu penso em você e choro e não consigo conter esta dor que me invade e então me sinto flor para que venhas matar nela minha saudade e me sinto borboleta para poder voar até você que é meu jardim preferido.
De vez em quando eu penso em você, que mesmo longe anda assim tão perto, tão junto, que mesmo ausente, fica grudada e parece tão presente e assim neste misto de saber o que sinto e não ter resposta ao meu pranto, vou vivendo a vida em realidade, em amor e saudade, alguns dizem que o que sinto é solidão.
Eu, prefiro dizer que é uma imensurável...
Paixão.

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje viajando, deixando-se inspirar nestes amores distantes que nos oferecem tanta saudade. Pra vcs bjinhose  bjinhos.


Um comentário: